Marcha pelo Ambiente EB Urgezes

Eco-Escolas 🍃🍃🍃🍃 EcoDay – Dia Mundial do Ambiente “O planeta é a tua Casa, protege-o”. 
 
No passado dia 05 de junho, todos os alunos, pré e 1°  Ciclo, juntaram-se numa iniciativa pelo Ambiente. 
Saímos da escola, com roupa à jardineiro, cartazes, mensagens importantes e vontade de fazer mais e melhor pelo nosso Planeta! Fomos até à Junta de Freguesia e passamos pela sede no nosso Agrupamento. Nestes dois locais deixamos uma planta 🪴 como símbolo de esperança! Um pequeno gesto pode fazer a diferença: uma escolha, uma ideia, uma mudança!
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🌻
 
 

CONTATOS
LINKS ÚTEIS
REDES SOCIAIS