Dia Mundial da Criança, EB Urgezes
No Dia Mundial da Criança, os alunos da Escola Básica de Urgezes viveram um dia especial, com uma viagem de comboio até Vizela para assistir ao filme “Animais a Bordo”, no Fórum Vizela. Os alunos lancharam, assistiram ao filme, voltaram a lanchar e posteriormente houve tempo para caminhar e brincar na Praça da República e no Jardim Manuel Faria, promovendo momentos de convívio e alegria. O dia terminou com almoço e atividades lúdicas, celebrando a infância de forma divertida.
A Escola agradece aos Encarregados de Educação, à Associação de Pais de Urgezes, pelo apoio no transporte e oferta dos bilhetes de cinema, e à Junta de Freguesia pelas T-shirts que deram cor e alegria a todos.
