Dia da Criança na EB de Polvoreira
Foi um dia muito especial na nossa escola!
Para celebrar o Dia da Criança, enchemos o recreio de alegria, movimento e muitos sorrisos. Os nossos alunos aproveitaram ao máximo um dia diferente, com jogos animados e insufláveis que não pararam de saltar — tal como eles!
E quando o entusiasmo já estava lá no alto… chegou a surpresa: um gelado fresquinho para adoçar ainda mais este dia tão especial. 
A todas as crianças da EB de Polvoreira: obrigado por nos lembrarem, todos os dias, do que é verdadeiramente importante — brincar, rir e crescer juntos.
Feliz Dia da Criança! 
