“Ler histórias para rir”

No âmbito do Diagnóstico de Fluência Leitora, para os alunos do 2º ano, a Biblioteca dinamizou a atividade “Ler histórias para rir”, durante a qual os alunos leram histórias e  a pares partilharam as mesmas, tendo depois apresentado uma delas à turma ! Os colegas votaram nas histórias e foi uma excelente partilha de leituras e opiniões

CONTATOS
LINKS ÚTEIS
REDES SOCIAIS