PROJETO TERRITÓRIOS DE DESCOBERTA 

 
” Aprender com o corpo, a natureza e a imaginação”
 
É com enorme orgulho e entusiasmo que partilhamos convosco o arranque de um grande sonho no Jardim de Infância de Polvoreira! 
Tudo começou com a reunião de apresentação,  por parte do corpo docente do Jardim  de Infância  de Polvoreira do projeto  que elaborou, aos Encarregados de Educação. A motivação e o interesse de todos foram imediatos. Percebemos logo ali que, juntos, poderíamos transformar o espaço  exterior  do JI, num lugar único e mágico.
A resposta não podia ter sido mais rápida e inspiradora: os pais uniram-se, criaram equipas e, em pleno sábado, puseram mãos à obra! Com ferramentas na mão e muita energia no coração, iniciaram a construção deste novo território de aprendizagem para as nossas crianças. 
Um agradecimento muito especial:
A todos os encarregados de educação e voluntários que doaram o seu tempo e esforço neste sábado de trabalho.
À Associação de Pais da Escola Básica de Polvoreira, pela generosa oferta de tintas, transporte  ( para as paletes, oferecidas  pela empresa  Lameirinho e os pneus  pela empresa  Pneus  Covas) e outros materiais essenciais para darmos cor e vida a este espaço.
Estamos a construir um caminho onde o brincar não é um intervalo na aprendizagem, mas sim a própria aprendizagem! 
Obrigado a todos por ajudarem a concretizar este sonho em prol das vossas crianças. 
Juntos somos mais fortes!

CONTATOS
LINKS ÚTEIS
REDES SOCIAIS